Quem não gosta de surpresas? Pois. Foi assim mesmo. Uma chamada quase aleatória, e minutos depois o nosso sonho já tinha um nome, Frambooesas.

Somos duas economistas, completamente apaixonadas pela área da moda, e rapidamente percebemos que o nosso mundo ia muito além das teorias, das previsões e das auditorias. O que queremos mesmo é contabilizar sucessos e sorrisos com este projeto que nos inspira e nos faz sonhar…

Mas há melhor coisa do que tornar um sonho real? Nós também sabemos que não. Foi aqui que tudo mudou, quando vocês começaram a ser parte da nossa vida, a tornar o nosso sonho real. Se ficamos felizes? Nós somos felizes! E são as pequenas coisas, as mais frágeis e delicadas que mudam a nossa vida, tal como uma framboesa. Mas será que há alguém que lhe fique indiferente? A sua beleza é inegável, o aroma inconfundível, o seu sabor é único e o seu tom apaixonante.


Mas desta vez não estávamos só a falar da framboesa, estamos a falar de nós, mulheres. E é para mulheres que florescem as nossas coleções, desde Abril de 2015, que em cada estação há uma nova história para contar. Na verdade, não é uma só história, são tantas histórias quantas vocês, são tantas histórias quantos os dias em que uma peça Frambooesas sai à rua e abraça os olhares de quem não lhe fica indiferente. E também na praia ou no jardim, na neve ou no quentinho da lareira da avó, a Frambooesas está sempre presente, a registar os melhores momentos das nossas vidas! E nossa história tem-se escrito assim, entre sonhos, desafios e a satisfação plena com os resultados alcançados, tudo graças a vocês, que estão desse lado e que nos motivam todos os dias!